Recrutamento

RECOMENDAÇÃO DE MANGÁ

ÚLTIMO SOBRENATURAL ADICIONADO

ÚLTIMO ECCHI ADICIONADO

ÚLTIMO YURI ADICIONADO

Followers

Posted by : Eduardo Feliipe ! quarta-feira, 6 de julho de 2016

Sinopse: Nova temporada de D.Gray-man

— Data de estreia: 05/07
— Estúdio: TMS Entertainment (Kamisama Hajimemashita, Bakumatsu Gijinden Roman, Yowamushi Pedal)
— Diretor: Yoshiharu Ashino (Cross Ange: Tenshi to Ryuu no Rondo)
— Character Design: Yousuke Kabashima (Madan no Ou to Vanadis, Sora o Kakeru Shoujo)
— Nº de episódios: 13
— Origem: Mangá (25 volumes – em andamento)
— Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Shounen, Sobrenatural
— Nota: 09/10




No fim do Século XIX, Allen Walker vira oficialmente um Exorcista, ou seja, tem o trabalho de destruir os seres conhecidos como Akumas! Que são armas mecânicas feitas pelo insano Conde Milênio com as almas pecadoras dos mortos. Allen é detentor de um olho amaldiçoado e uma arma Anti-Akuma em seu braço! Tendo o poder da Innocence que é um presente dado a ele como um apóstolo de Deus. 

Com uma pausa de 7 anos o anime volta com tudo, sem a concorrência de Naruto, Bleach e Fairy Tail! O Anime anterior teve 103 episódios e só chegou ao fim devido a doença da Hoshino-Sensei. O Anime terminou após o Arco do Primeiro Akuma Lv. 4 que atacou a Central. Na época, foi um grande Arco que colocou D. Gray-man no alto do Rank! A nova temporada intitulada Hallow vai continuar após o 103, portanto não será um Remake ou Reboot como muitos acharam. Claro que eu gostaria de ver desde o inicio em HD, mas uma continuação é melhor do que nada, não acham?

Hoshino-sensei finalmente se curou e está serializando o mangá com capítulos Trimestrais na revista trimestral Jump SQ Crown, e agora chegaram a conclusão de que seria o momento ideal pra dar um Up no Mangá, que deve ser o Carro-Chefe da Jump nos próximos anos. 

O novo Anime terá apenas 13 Episódios, realmente espero que eles não pulem nada, sigam o Mangá a risca e que esta temporada não seja apenas para colocar o mangá novamente na mídia. Hoshino tem a história na mão, perfeitinha, sem enrolações. Pouco se sabe sobre o mangá voltar a ser semanal, acho vai depender do Anime. Como o mangá é trimestral, os 13 Episódios serão mais do que suficientes pra inconstar no Mangá. 


Se vocês ainda não assistiram, vale muito a pena assistir D.Gray-man! É um anime muito nefasto e sombrio, mas extremamente engraçado e sério. Conta com personagens carismáticos e boas saídas de comédia. Vale a pena assistir! Espero que consiga Upar tudo para o Site! Conforme forem sendo exibidos, vou colocando e disponibilizando para vocês!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2013 Multiverso-EX - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -