Recrutamento

RECOMENDAÇÃO DE MANGÁ

ÚLTIMO SOBRENATURAL ADICIONADO

ÚLTIMO ECCHI ADICIONADO

ÚLTIMO YURI ADICIONADO

Followers

Posted by : Mikasa Ackerman ! quarta-feira, 20 de janeiro de 2016


Olha só meus amores, sou a segunda louca a concordar com os planos diabólicos do Okumura ! E vim parar nesse hospício! Vou ser responsável pelos Yuri que eu sei que vocês estão amando! Pretendo postar 1 quase todo dia e atualizar o último que postei no banner aqui do lado, então fique de olho! Meu apelido vai ser esse "Mikasa Ackerman", pois este foi meu primeiro anime que vi e a primeira garota que gostei! Tenho um projeto paralelo e sou Dona do Blog SNK-EX apenas mais um do conglomerado de Blogs da Equipe EX! Bem comecei com o Blog hoje, mas vocês terão o que ver por lá sim, daqui a pouco comento mais sobre ele, mas por hora, tenho mais de 8.000 Yuris pra vocês, então mais tarde volto com mais! Espero que gostem do meu trabalho, mas como Uploader ainda, mas ando pesquisando uns Projetos por ai, bem por hora é isso! Espero que me amem logo kkk Bye <3

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2013 Multiverso-EX - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -